terça-feira

Em recuperação, Hebe Camargo grava depoimento para seu programa

Hebe Camargo, que se recupera de uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, gravou nesta segunda-feira, em sua casa no Morumbi, um depoimento que vai ao ar hoje em seu programa, às 22h30, na Rede TV!. Segundo a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, a apresentadora agradeceu o carinho do público e fez uma homenagem a Chico Anysio, que morreu no último dia 23: "Obrigada por tudo. Você vai continuar a existir sempre em nossos corações". A atração segue com reprises, e não há previsão de quando Hebe vai retornar. 

Famosos recebem Troféu ''Inspiração do Amanhã 2012''

A Cia. Loucos do Tarô promoveu o evento “Inspiração do Amanhã”, encerrando oficialmente a “Quarta Campanha Páscoa Solidária”, que busca arrecadar ovos de chocolate para as crianças das instituições parceiras Casa da Sopa de Limeira e Fundação Edmilson.


A Cia. apresentou a pré-estréia do espetáculo “A Menina que Brilha” e em seguida a peformace da Cantora PopTeen Sarah Cristina e encerrou o evento com a entrega do Troféu “Inspiração do Amanhã – 2012” a Personalidades e Entidades inspiradoras do futuro de nosso país, no campo social, da arte e da cultura como a madrinha da Cia., Carminha Manfredini (mãe de Renato Russo), a atriz Bruna Lombardi, o ator e diretor Carlos Alberto Riccelli, a Banda Mais Bonita da Cidade, o apresentador Geraldo Luis, as cantoras Aline Muniz e Sarah Cristina, a escola campeã do carnaval 2012, Mocidade Alegre e outros.


Confira algumas fotos do evento: