terça-feira

Cissa Guimarães anuncia, que volta a trabalhar

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães anunciou pelo Twitter, na madrugada desta terça-feira (3), que vai voltar a atuar na peça Doidas e Santas na próxima quinta (6). Ela explicou que tomou a decisão por considerar que essa seria a vontade do filho Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado no final de julho.




- Volto nesta quinta, com meu espetáculo, pois tenho certeza que é isto que meu anjo Rafael quer e espera de mim.



Cissa também aproveitou para agradecer ao apoio de todos. E afirmou que a saudade ainda é grande.



- O carinho de vocês, em parte, é um sopro de leveza para a saudade de meu coração. Mais uma vez, obrigada.



No último sábado (31), a triz prestigiou a estréia da peça do filho João Velho, Joaquim e as Estrelas. Na ocasião, ela saiu do local cercada por seguranças e não falou com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que achou!!