segunda-feira

Kelly Key se emociona de conhecer o instituto de crianças com câncer!

A tarde de sexta-feira (27) foi especial para Kelly Key. Ela visitou a Casa Ronald McDonald, instituição beneficente apoia o tratamento do câncer infantil, no Rio de Janeiro.







A cantora e apresentadora da Record fez questão de acompanhar o andamento das reformas do projeto e conhecer as crianças beneficiadas pela instituição. Ela recebeu uma carta de uma fã mirim.



Emocionada, a menina entregou o papel com a seguinte mensagem: "Hoje você está realizando o meu maior sonho. Você não tem ideia de como eu te amo. Beijos, Bárbara". Kelly Key retribuiu o carinho.












"Jamais esqueçam de mim. Sempre que precisarem, me chamem que eu voltarei", declarou a cantora ao se despedir das crianças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que achou!!