segunda-feira

Grupo é o Tchan volta com tudo novo!!



Depois de um breve encontro para comemorar 10 anos de carreira em 2005, o grupo É o Tchan deu sinal de que voltaria a ativa, mas isso só aconteceu cinco anos depois. Há três meses, compadre Washington e Beto Jamaica decidiram voltar com tudo com os sucessos que fizeram a cabeça do Brasil nos anos 90. Na tarde desta segunda-feira (16), os músicos apresentaram as seis novas dançarinas em uma entrevista coletiva e contaram o porquê decidiram voltar depois de tanto tempo.




“Eu quando sai do É o Tchan, fiquei só nos bastidores mesmo e o nosso retorno surgiu porque apareceu um contrato para fazer o carnaval, há três anos em Brasília e a aceitação do público foi muito boa. Foi quando o meu produtor teve a ideia de voltar de vez mesmo. Depois de ficar fora da mídia por tanto tempo e voltar assim, sentimos que poderíamos reunir o grupo e dar continuidade as coisas que começamos. Já temos o apoio da Universal Music e vamos voltar com sucesso”, conta Washington.



Beto Jamaica completou a resposta do seu amigo e disse que querem fazer o mesmo sucesso, que já fizeram um dia.



“A escolha das seis dançarinas é para chamar a atenção mesmo da galera e mostrar que o Tchan está voltando com tudo. Vamos tentar alcançar o sucesso que nos já fizemos um dia”.



Para a escolha das dançarinas não houve um concurso como das outras vezes, Washington explica que nem tiveram tempo para isso e que a seleção foi muito rápida.



“A seleção das meninas foi uma coisa muito rápida, até as pessoas perguntaram por que não teve um concurso como fazíamos antigamente. Como o projeto é lançar o CD e DVD o mais rápido possível, não tivemos tempo para fazer um concurso. A Juliane, nossa dançarina, selecionou 18 meninas de 300 escritas, depois ficamos com 10 meninas que foram para o Gugu e então saíram as cinco. Não foi cogitada a volta das dançarinas antigas, porque todas já seguiram seus caminhos, tem família, então complicava”, explica.



Para as cinco selecionadas, ser dançaria do É o Tchan é um sonho de infância realizado e com muita emoção, Lelê Pingo de Mel, Gabriella Zecchinelli, Ju Chocolate, Julie Pinho e Karol Loren agradeceram a oportunidade.



“Quando o Tchan era sucesso, eu tinha sete anos de idade, a Carla, as Sheilas sempre foram inspirações muito grandes para mim, quando soube do concurso meus olhos brilharam, estou muito feliz de poder participar”, disse Gabriella.



Lelê, a mais velha das meninas, revela que já tinha participado de um concurso, mas que não foi selecionada.



“Eu não era tão nova quando o Tchan estourou, já participei até de um concurso do tchan, mas eu não passei, foi quando a Silmara entrou. Eu sempre lutei por algo melhor, sou dançarina profissional, sempre procurei algo bacana e eu sempre tive vontade de estar no Tchan”.



Juliane, que já acompanha a banda há quatro anos, além de continuar dançando, vai ser a responsável por montar todas as coreografias e revela que se inspira até em Beyonce para dar um ar mais atual para o grupo.



“Eu fui convidada para montar as coreografias e eu não quero que as meninas só sejam notadas por causa da beleza, quero realmente mostrar um espetáculo no palco. Me inspiro em Beyonce, que apresenta sempre grande show, aqui no Brasil você vê a Claudia Leitte, ambas lindas, mas que a dança sobressai em relação a isso. Quero montar um espetáculo e mostrar que além de lindas, elas sabem dançar e muito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que achou!!