terça-feira

Revelações que marcaram época no programa Raul Gil!

A pedidos de muitos e-mails , Estamos postando, as crianças que viraram revelações que marcaram época no programa Raul Gil,entre as emissoras (record,band) e outras, iniciando a carreira e o sucesso! Muitos deles estão aqui incluidos, ainda continuam suas carreiras artísticas ! no Brasil mundo a fora!

OS QUE MARCARAM O PROGRAMA, E SÃO OS QUERIDINHOS DE RAUL GIL !!!!                                                                                                                                                            Maísa (Apresentadora Mirim do Sábado Animado SBT )
Hoje é uma apresentadora e cantora brasileira. Descoberta no programa de calouros de Raul Gil,[1] logo se tornou atração permanente.

Em 2007, transferiu-se para o SBT, [2] onde passou a apresentar o programa Sábado Animado. No ano seguinte, ganhou espaço no programa dominical de Silvio Santos.





                                                                             

Sarah Cristina ( A menina, que dançava como gente grande sem fazer aulas de dança, trazendo a cada semana uma nova performance de artistas internacionais, e surpreendendo os telespectadores,levando o programa a autos picos de audiência,e ganhando fãs em todo o lugar! Conhecida como a menininha da luvinha preta , da gravatinha,e a britininha Brasileira, é considerada : O furacão da Internet)


Yudi Tamashiro (Yudi foi descoberto no programa de calouros do Raul Gil.[2]




Desde que chegou ao SBT apresenta o programa Bom dia & cia. Sua estréia ocorreu no dia 1º de agosto de 2005. Participou do programa do Fama Internacional, apresentado por Celso Portiolli, no SBT.


Fabinho da Viola, ( o sucesso mirim do sertanejo )


Fabinho da Viola,o "menino de ouro" se apresentou no Viola Minha Viola, Programa Raul Gil, fora seus shows e eventos que foram realizados, em todos territórios brasileiros!







Os borrachinhas ( os gêmeos que ficaram por muito tempo no Programa Raul Gil,cantando e trazendo alegrias para os telespectadores!)







Larissa Lima (Uma pequena menina, que encantava o programa Raul Gil,com sua voz) Alegre e carismática, a mineirinha de Santos Dumont, Larissa Lima, tinha apenas oito anos e já era conhecida por todo o Brasil.









OS QUE MARCARAM ÉPOCA!
Grupo Mulekada, gente,quem não se lembra do jacarezinho, que encatava e dançava como ninguém!

O Grupo Formado pela Juliana, Jacarezinho e Tatiana, a carreira do grupo durou de 1998 a 2003. A maior popularidade foi entre 1999 a 2001, quando se apresentou em programas de televisão, principalmente no Programa Raul Gil (na Rede Record).








Cantora Jamili ( Uma voz inesquecível, chegou a viajar até no exterior!) Fã de carteirinha do apresentador Raul Gil, Jamily não perdia nenhum de seus programas, onde a cada sábado aumentava o desejo de participar do programa. Até que com insistência, conseguiu participar, ganhando o concurso e realizando seu sonho, de se tornar uma grande Cantora.







 E é claro! não podemos esquecer onde tudo começou,no programa Raul Gil quando  Simony,se apresentou aos seus 4 aninhos, hoje é uma cantora e apresentadora de televisão brasileira, notória por ser ex-integrante da Turma do Balão Mágico!

7 comentários:

  1. Nossa que post legal!!! Me dá muito orgulho de ter participado da vida dessas crianças, de ter acreditado nelas, de ter dado oportunidades e ver que elas souberam aproveitar!!!

    Fique com Deus!

    Abraço

    Raul Gil Jr.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de um contato via e-mail de vcs, parabéns pelo blog, ta show! bjss

    ResponderExcluir
  3. yudi vc e ú cara
    vc cantar de mais seu pai e ladrão seu pai robó as estrelhas do ceú i boto nos seus olhos ok vc e de mais eu sou de júndia alagoas meu fone eee 93073023

    ResponderExcluir
  4. meu deusss ameii a postagem! ficou incrível! a maisa, a sarinhah são tão lindas e tem um grande talento! são crianças muito especiais e que tem uma carreira maravilhosa! grande mestre raul gil! essa época foi a melhor de todas
    bjx

    ResponderExcluir
  5. ola gostaria de ver foto da menina que dublava com uns fantoxes e ganhou um mini bug vençeu o concurso no ano de 2001 no programa raul gil nome sindel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou procurando por esse vídeo há muito tempo... Ela dublou "Amigos para Siempre"
      Lindo demais

      Excluir
  6. maria zeldenir lima da silvadomingo, outubro 07, 2012

    nao é comentário e sim um pedido: Raul moro em sao josé dos campos tem 20 anos. ja passei tudo de ruim nessa vida, se eu for escrever tudo que js passei de ruim vc vai enjuar de ler, por isso te peço:ajuda-me a pagar uma divida que tenho e começar do zero pedindo aos seus fãs que depositem 0,50cr$ (cinquentas centavos ) em minha contas. AG: 0225-9 CON:1009458-5 sei que seus fãs sao muitos e minha divida é de 5.100,00 (cinco mil e cem reais) por favor ajuda-me como com vcs. DEUS vos abençoe. Abraço Raul

    ResponderExcluir

Nos conte o que achou!!